Street X Team - Fórum Português de Parkour
Algumas funções, como postar, enviar PM's, apenas estão disponiveis para utilizadores registados.

Faça login ou registe-se para aceder a todas as funções do fórum.
Algumas funções, como postar, enviar PM's, apenas estão disponiveis para utilizadores registados.

Faça login ou registe-se para aceder a todas as funções do fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioÁlbunsGuilherme - Intruso WikilÚltimas imagensProcurarEquipaRegistrarEntrar

Guilherme - Intruso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Intruso
Colaborador

Número de Mensagens : 2

Guilherme - Intruso Empty
MensagemAssunto: Guilherme - Intruso   Guilherme - Intruso EmptyDom 14 Set 2008, 23:20

Olá pessoal!

Chamo-me Guilherme, também conhecido neste mundo por Intruso. Conheci o Parkour já lá vai fazer 2 anos e meio. Também comecei como vocês, bem nem tanto pois não tinha internet em casa na altura. (viva à escola)
Tudo começou por um vídeo num e-mail.
Passado pouco tempo chegou-me às mãos outro filme, que gostei tanto que procurei mais. Informei-me depois de tanta e tanta pesquisa. Decidi começar, comecei por explorar cada movimento, cada queda significava algo, aprendi muito com as falhas. Depois fui tomando decisões, gastando tempo e dinheiro na disciplina.
No entanto alguns erros foram cometidos que não deveriam ter acontecido, que me projedicaram.
Por isso decidi ajudar os mais novos no seu caminho. Estão nesta semana abertas as incrições para treinos guiados por mim no Clube Académico de Bragança. Serão todos bem-vindos, em questões de preços não sei, mas podem muito bem informar-se.

De resto deixo aqui duas opiniões:
1- Equipas não fazem sentido, não existe competição nesta disciplina. Se pretendem criar um grupo de amigos e de companheiros apoio a 100% mas não excluam ninguem por saber menos do que vós, ajudem-no no que puderem. Se é um grupo, chamem-lhe grupo.
2- Procurem-me, posso ajudar-vos no meu tempo livre.

Sem mais para dizer, existe um site para toda a comunidade portuguesa que abriu recentemente:
www.artedomovimento.com , aonde se podem registar e conviver com o resto de Portugal.

Abraços e bons treinos,
Guilherme

Arte Do Movimento Portugal
www.artedomovimento.com
Ir para o topo Ir para baixo

Guilherme - Intruso
Ir para o topo 
Página 1 de 1